Estratégia de marketing da universidade de stanford
Estratégia de Marketing para um Mundo Móvel.
DESCRIÇÃO DO CURSO.
Começando com a adoção dramática de smartphones em todo o mundo, examinaremos as principais tendências que fazem do mobile o canal de marketing de mais rápido crescimento. O curso também tomará uma abordagem passo-a-passo para o desenvolvimento de uma estratégia móvel abrangente. Isso inclui sessões dedicadas sobre como reunir, sintetizar e aplicar dados significativos sobre concorrentes, sua própria organização e seu público. Examinaremos os elementos essenciais de uma estrutura de estratégia móvel e detalhamos um conjunto de ferramentas conceituais que o ajudarão a começar a formular sua abordagem ao marketing móvel. Vamos ilustrar alguns desses conceitos com exemplos específicos de sucessos e falhas, dos e não. Além disso, analisaremos os principais parceiros e recursos externos que são muitas vezes parte integrante da execução de uma estratégia móvel. Isso incluirá plataformas (do "Big Four" estabelecido - Amazon, Apple, Facebook e Google - para a propaganda emergente e pilha de dados) e também operadoras de telefonia móvel, provedores de serviços e ferramentas de pesquisa como a comScore e Nielsen. Ao longo, o foco será em diretrizes e práticas recomendadas que ajudarão a garantir a efetiva implementação da estratégia.
Noah Elkin, Autor; Ex-Chief Product Officer, Industry Index.
A carreira de Noah Elkin girou em torno da interseção de tecnologia, estratégia, marketing e conteúdo. Ele é co-autor do Mobile Marketing: uma hora por dia. Antes de ingressar no Industry Index, Elkin era editor executivo e evangelista-chefe da eMarketer, onde escreveu dezenas de relatórios e entregou webinars e apresentações em pessoa que ajudaram os clientes a entender as últimas tendências de marketing digital, mídia e comércio e as implicações para seus negócios . Ele recebeu um doutorado de Rutgers e uma bolsa Fulbright para o Brasil.
Livros de texto para este curso.
(Obrigatório) Jeff Hasen, a arte da persuasão móvel: como as marcas mais influentes do mundo estão transformando o relacionamento com o cliente através do marketing móvel corajoso (ISBN 978-0986148330)
Acesse material de aprendizagem de cursos futuros, de auto-estudo e concluídos.
&cópia de; Stanford University, Stanford, Califórnia 94305. Queixas de direitos autorais.
estratégia de marketing da universidade de Stanford
Quando perguntado se eles recomendam que outros participem do programa, os participantes passados dão ao programa o alto ranking de 4.8 em uma escala de 5 pontos.
Sua organização opera em um mercado dinâmico - a concorrência, os consumidores, a tecnologia e as forças do mercado redefinem sua indústria todos os dias. Manter competitivo significa ajustar e adaptar de forma contínua a abordagem do seu cliente para atender às mudanças de necessidades e expectativas.
O Strategic Marketing Management fornece um exame abrangente de todos os principais componentes da estratégia de marketing e sua integração. Ao completar este programa, os executivos terão a capacidade de melhorar a lucratividade e a posição de mercado da empresa.
Visão geral do programa.
A primeira semana do programa Strategic Marketing Management examina os elementos da estratégia de marketing, como uma cultura focada no mercado, análise de clientes e concorrentes, entrega de valor, preços, gerenciamento de relacionamento, gerenciamento de marca e comunicação de marketing. Na segunda semana, o programa integra esses elementos essenciais para criar uma estratégia de marketing coesa no contexto de uma estratégia de negócios global efetiva.
Abra apenas para 2018 participantes do programa de Gerenciamento de Marketing Estratégico e ex-alunos do programa.
Sanwa Bank, Limited, Professor de Marketing; Diretor do Programa Executivo Estratégico de Gerenciamento de Marketing.
A pesquisa de Baba Shiv está na área da neuroeconomia. Sua pesquisa centrou-se predominantemente no papel dos sistemas de vontade e desejo do cérebro em moldar decisões, experiências de consumo e as memórias dessas experiências. A natureza das questões que ele examina são: ser negado algo faz as pessoas perseguí-lo com mais calor, mas também simultaneamente, como ele menos? O preço do preço do vinho afeta o prazer que um experimenta?
Baba Shiv ensina cursos no GSB que desenvolvem seus interesses de pesquisa. Exemplos de alguns dos cursos que ele ensina incluem "The Frinky Science of the Mind" e "Ventures Empresariais em Mercados de Luxo".
General Atlantic Professor de Marketing.
Robert A. Magowan Professor de Marketing.
Professor Associado de Marketing.
Professor Associado de Marketing.
Gregor G. Peterson Professor de Contabilidade; Doutor Associado Sênior para Assuntos Acadêmicos; Professor de Direito (por cortesia), Faculdade de Direito.
Atholl McBean Professor de Comportamento Organizacional e Recursos Humanos; Diretor do Programa Gerente de Talento para o Strategic Advantage Executive; Codirector do Programa Executivo de Inovação Focada no Cliente.
Adams Distinguido Professor de Gestão, Emérito.
Conhecimento aprofundado de dinâmicas competitivas e como integrar a estratégia de marketing na estratégia global de negócios Estruturas para analisar as preferências dos clientes e melhorar a intimidade do cliente Construir e gerenciar o patrimônio da marca com uma comunicação de mercado efetiva.
Sessões destacadas.
Trazendo o foco do cliente para a organização de marketing.
A intimidade do cliente é um meio para um fim. É uma estratégia para sustentar a vantagem competitiva no mercado, desenvolvendo relacionamentos de aprendizagem com clientes. Todos esses relacionamentos de aprendizagem permitem que a empresa entregue produtos e serviços adequadamente personalizados para segmentos de clientes com diferentes conjuntos de necessidades. Começamos esta sessão com uma breve visão geral da intimidade do cliente e uma discussão sobre as circunstâncias em que faz sentido prosseguir uma estratégia de intimidade do cliente. Então examinamos o caso do Harrah's Entertainment para identificar os principais princípios subjacentes ao seu relacionamento com clientes bem sucedido programa de gerenciamento. В.
Compreender e elaborar a viagem do cliente.
Para entender melhor seus clientes e suas decisões de compra, você deve primeiro entender como os seres humanos tomam decisões fundamentalmente. A proporção substancial dessas decisões é moldada por sistemas e processos básicos instintivos que não são apenas automáticos, mas também não conscientes. Durante todo o curso das duas sessões, esses sistemas neurais básicos serão desvendados, com ênfase no gosto e nos sistemas que desejam. No processo, destacaremos o papel crítico que a emoção desempenha no processo de tomada de decisão do consumidor e as formas pelas quais se pode usar moldar a emoção para promover uma maior lealdade e vontade de pagar por uma oferta e, o mais importante, a experiência adquirida com a oferta. Vamos também discutir a desvantagem de focar o preço em vez da marca para criar uma proposta de valor superior do cliente e, com base na nossa compreensão dos sistemas de cérebro instintivos, os sistemas de incentivo efetivos que podem ser definidos para seus clientes.
"Diga-me os fatos e eu vou aprender. Diga-me a verdade e eu vou acreditar." Mas diga-me uma história e viverá no meu coração para sempre. "Como você conta uma história?" Esta pergunta torna-se importante para os líderes das empresas, que muitas vezes só precisam atuar como editor, moldando as histórias contadas por funcionários e clientes para se alinharem com uma visão compartilhada. Isso se torna importante ao criar uma campanha de marketing. Mas uma boa história não é o suficiente, deve ser bem dito.
Nesta sessão, vamos dividir os elementos básicos da narração e aplicá-los à sua empresa e dar-lhe a oportunidade de praticar contando uma história sobre sua organização, seu produto ou você.
Criando melhores estratégias.
A "estratégia de negócios" é talvez o conceito mais usado e menos compreendido em nossos vocabulários de negócios. O que, exatamente, é uma estratégia de negócios? Como desenvolvemos melhores estratégias de negócios?
Essas duas sessões examinarão os elementos fundamentais da estratégia de negócios, incluindo os elementos mais importantes da estratégia de marketing e desenvolverão um processo para criar melhores estratégias.
Mas antes que possamos entender a Estratégia de Negócio, devemos explorar a questão ainda mais fundamental, "O que é um negócio?" Então, podemos abordar outras questões-chave, como "Como podemos prever o futuro?", "Como Nós dizemos se nós temos uma boa estratégia ou uma má? " , "Como desenvolvemos estratégias alternativas de negócios?", "Como selecionamos uma estratégia de negócios?".
Estratégias para o crescimento do mercado Construindo marcas inovadoras Compreendendo as preferências do cliente Compreendendo o preço de rentabilidade do cliente Vinculando a proposta de valor do cliente para a cultura organizacional Construindo uma organização de vendas Mudança líder para uma organização focada no mercado.
Quem deve comparecer?
Palestrantes convidados.
Vice-Presidente, Inovação de Design (DIG), Intuit sobre o uso da etnografia para entender melhor os clientes.
Diretor, 777 Marketing no Boeing Commercial Airplanes on Branding no Contexto B2B.
Sr. Diretor, EIM Solution Management no SAP sobre o que é seguinte: Aplicando o conteúdo do programa em suas funções do dia-a-dia.
Ex-Diretor de Engenharia e Agitador de Inovação, Google, Inc em Inovação e Pretótipos.
Fundador e Presidente da Focus, Inc ,; ex-membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business e Harvard Business School.
Fundador e CEO da ToyTalk, Inc. em Telling Stories that Resonate.
Estratégia de Marketing para um Mundo Móvel - Primavera 16.
DESCRIÇÃO DO CURSO.
Noah Elkin, Autor; Ex-Chief Product Officer, Industry Index.
A carreira de Noah Elkin girou em torno da interseção de tecnologia, estratégia, marketing e conteúdo. Ele é co-autor do Mobile Marketing: uma hora por dia. Antes de ingressar no Industry Index, Elkin era editor executivo e evangelista-chefe da eMarketer, onde escreveu dezenas de relatórios e entregou webinars e apresentações em pessoa que ajudaram os clientes a entender as últimas tendências de marketing digital, mídia e comércio e as implicações para seus negócios . Ele recebeu um doutorado de Rutgers e uma bolsa Fulbright para o Brasil.
Livros de texto para este curso.
(Obrigatório) Jeff Hasen, a arte da persuasão móvel: como as marcas mais influentes do mundo estão transformando o relacionamento com o cliente através do marketing móvel corajoso (ISBN 978-0986148330)
Acesse material de aprendizagem de cursos futuros, de auto-estudo e concluídos.
&cópia de; Stanford University, Stanford, Califórnia 94305. Queixas de direitos autorais.
Outra Origem Carreiras.
Diretor de Marketing e Relações Externas.
Marketing Palo Alto, Califórnia.
Descrição.
O cliente de outra fonte, a Universidade de Stanford, está recrutando um Diretor de Marketing e Relações Externas para se juntar a sua equipe de Ensino Médio Online.
SOBRE A ESCOLA SECUNDÁRIA ONLINE STANFORD.
Stanford OHS foi fundada na Universidade de Stanford em 2006 e começou como uma escola secundária de três anos e, subsequentemente, expandiu-se para incluir a série 7-9, constituída por uma comunidade mundial de estudantes e professores altamente motivados e intelectualmente apaixonados. Central para a sua missão foi a criação de um inovador programa de estudo on-line, que provocou o dinamismo da Universidade e provocou o discurso das melhores classes de tijolos e argamassa. Eles conseguiram, produzindo no coração de Silicon Valley uma das primeiras escolas secundárias on-line independentes da nação. Stanford OHS é credenciada pela Western Association of School and Colleges. A escola possui uma matrícula total de 700 alunos. Para obter mais informações, consulte https://ohs. stanford. edu.
Sob a orientação da alta administração, o Diretor de Marketing e Relações Exteriores participa no desenvolvimento e implementação de iniciativas de marketing - habilitando programas, serviços, eventos e / ou produtos para atender aos objetivos de negócios. Este indivíduo também será responsável pelo gerenciamento de fornecedores e por dirigir a colaboração multifuncional em toda a organização.
Educação e Experiência: Licenciatura e cinco anos de experiência relevante; ou uma combinação de educação e experiência relevante. Conhecimento, Habilidades e Habilidades: experiência anterior em marketing de produtos, programas e / ou serviços. Capacidade de conduzir grupos multifuncionais em direção a um objetivo comum. Experiência com o gerenciamento de projetos e a capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente. Entende como implementar programas integrados de marketing em canais, incluindo digitais e impressos. Experiência em pesquisa de mercado e análise de dados. Solucionador de problemas demonstrado. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação oral e escrita.
Seis estratégias de marketing móvel para organizações sem fins lucrativos.
Se a sua organização não tem uma estratégia de marketing móvel no local, é hora de construir uma, aqui é como.
Mais de 130 milhões de americanos possuem smartphones. Adicione computadores, tablets e laptops ao mix, e há mais dispositivos conectados à Internet nos Estados Unidos do que pessoas. Os números de tráfego da Web móveis com Skyrocketing têm analistas da Comcast prevendo que a navegação na web móvel superará o desktop surfar até 2018. Ainda assim, a maioria das ONGs e organizações sem fins lucrativos não possuem uma estratégia de marketing móvel e, portanto, estão perdendo novas maneiras de se conectar com os apoiantes. Pior ainda, eles podem prejudicar involuntariamente suas organizações & rsquo; marcas, eliminando a mudança do mar móvel.
Aqui estão seis estratégias móveis que todos os comerciantes sem fins lucrativos devem saber.
O desenvolvimento web móvel é uma questão de marketing.
Os comerciantes tendem a deixar decisões estruturais de web design para equipes de TI e parceiros. Nós gostamos de analisar elementos gráficos, mas geralmente estamos menos interessados em detalhes de desenvolvimento, como se nossos sites usam o HTML5. No entanto, no mundo de tela múltipla de hoje, onde os visitantes do site são prováveis de produzir smartphones e tablets, como são de computadores de mesa, o seu site aparece no celular é uma preocupação de marketing.
Considere construir um & ldquo; responsivo & rdquo; ou & ldquo; adaptive & rdquo; local na rede Internet. Os sites responsivos são agnósticos para dispositivos. Isso significa que não importa qual dispositivo usado por um visitante para acessar seu site, ele irá encolher ou expandir para acomodar o tamanho da tela. O design adaptativo dá um passo adiante ao permitir que os comerciantes personalizem conteúdo para cada dispositivo. Por exemplo, você pode querer apresentar um vídeo de campanha em tela cheia na página inicial da área de trabalho, mas optar por uma imagem de carregamento rápido para o site do seu smartphone. À medida que a adoção móvel continua a explodir, nossos sites também devem ser executados no celular, assim como na área de trabalho.
E-mail na era do celular.
A eConsultancy relata que 41% do e-mail agora está aberto em um smartphone ou tablet. Daqueles abrem, 63% dos destinatários fecham ou excluem um e-mail que não é otimizado para dispositivos móveis. Ainda assim, metade dos comerciantes de e-mail não projetam e-mails com dispositivos móveis em mente. Soluções simples, como a adoção de um modelo de e-mail aprimorado para dispositivos móveis, usando layouts de uma coluna, incluindo uma versão em texto simples e otimizando imagens para dispositivos móveis, ajudam a tornar os e-mails da campanha mais efetivos no celular.
Opte pela web móvel, não por aplicativos.
A web & mdash, ou seja, o navegador já foi instalado em seu smartphone e tablet e mdash; vem totalmente equipado com pesquisas, e-mails e mídias sociais. Tudo funciona. Ainda assim, as organizações continuam a gastar muito dinheiro criando aplicativos específicos de dispositivos. Na realidade, a maioria das pessoas usa apenas alguns aplicativos, e esses aplicativos são provavelmente aplicativos de mídia social e jogos, mdash, Facebook, Instagram e Angry Birds. O especialista em usabilidade Jakob Neilsen diz, & ldquo; Alguns aplicativos para dispositivos móveis têm uso freqüente, que vão do Facebook ao Weather Channel. Mas a maioria das empresas pode simplesmente aspirar a entrar nesta categoria. & Rdquo; No final, ele é mais fácil de construir para a web, e garante que seu site funcione em todos os dispositivos habilitados para web, independentemente de qual sistema operacional ou dispositivo.
Realmente vale a pena investir em um site móvel? Os dados de análise são úteis para definir e refinar sua estratégia móvel. Ao segmentar visitantes de smartphones e tablets e analisar seu comportamento, você pode avaliar se o celular é crítico para o sucesso do marketing. Dados úteis para benchmarking e análise incluem:
Visitas móveis como percentagem do tráfego. Se um terço dos visitantes do site vierem do celular, você precisará de um site amigável para dispositivos móveis. Taxas de conversão. Existe mais pedido de página de petição no celular? Se assim for, você precisará racionalizar os formulários de petição para celular. A taxa de rejeição móvel é realmente alta? Isso pode significar que seu site móvel carrega muito devagar. O Google descobriu que 20 por cento das pessoas abandonam páginas da web quando o tempo de carga aumenta em meio segundo.
Escrevendo para a tela pequena.
Se você aceita que o celular está mudando o cenário de marketing, você também deve abraçar o trabalho extra que acompanha este novo paradigma. A versão de desktop do seu site ainda precisa de amor e atenção, mas o conteúdo precisará ser retrabalhado para cada tamanho de tela. Nos smartphones, as mensagens-chave e os links precisam aparecer na parte superior da tela e ndash, o que nunca foi tão importante. A escrita deve ser clara e concisa. Se você optar por acessar um site responsivo que exiba um site em todos os dispositivos (em oposição à criação de conteúdo diferente para cada dispositivo alvo), considere uma estratégia em que você desenvolva conteúdo com pequenas telas em mente primeiro.
Mobile como uma campanha ou plataforma de angariação de fundos.
Existem formas astutas de usar o celular que pode parecer datado, mas isso realmente funciona. Durante os esforços de alívio da Tailândia e do Haiti, instituições de caridade arrecadaram milhões de dólares através de doações por texto. Embora este método de angariação de fundos ainda seja usado (o programa de rádio NPR This American Life apenas usou doações de texto para sua campanha anual de angariação de fundos), é surpreendentemente incomum.
Em menos de um ano, mais pessoas vão visitar o seu site a partir de um dispositivo móvel do que na área de trabalho. Agora é a hora de colocar as estratégias de marketing móvel para garantir que o desempenho do site da sua organização e o seu número, o número de petições assinadas, doações on-line, inquéritos de voluntários e mdash, ganhem no sofrimento no próximo meio móvel.
Julie Szabo (@julieszabo) é parceira da Capulet Communications, uma agência de marketing digital preocupada com a forma como a web e as mídias sociais mudam a maneira como nos comunicamos com amigos, colegas e torcedores. Julie é a autora de Friends with Benefits: um Social Media Marketing Handbook e um novo e-book gratuito para os comerciantes de ONGs, The Noble Arsonist.
Boletim eletrônico semanal gratuito.
SSIR em mídias sociais.
Como o modelo orientado pela tecnologia de #usagem vertical funciona para atender aos preços dos alimentos crescentes e amp; escassez, de @ Exp_Mark ... twitter / i / web / status / 9 ...
O #microgusiness do suporte gera empregos, promovendo uma distribuição mais equitativa das oportunidades econômicas ... twitter / i / web / status / 9 ...
3 papéis únicos que os empreendedores sociais em fase inicial podem desempenhar na direção da ação da comunidade e da mudança cívica, a partir de ... twitter / i / web / status / 9 ...
Stanford Social Innovation Review.
Revisão Por Nadia Roumani do Centro Universitário de Stanford sobre Filantropia e Sociedade Civil https: // ssir / book_reviews / entry / social_impact_by_design.
@ CarlyFiorina sobre como redefinir o liderança para enfrentar os desafios de hoje: bit. ly/2AiI4qx.
Stanford Social Innovation Review.
Fãs de SSIR! Dados sobre o Propósito 2018: Tech for Good Spotlight. Junte-se a JaNay Queen Nazaire (@DocJQueen) e Jaclene Roshan (@Jackie_Roshan) ao discutir como suas organizações estão usando análise de dados para combater a desigualdade e melhorar a vida de pessoas de baixa renda, nos EUA e no exterior. Não perca Data on Purpose de 15 a 16 de fevereiro de 2018. #SSIRdata é uma obrigação para quem usa dados para transformar a forma como as organizações do setor social operam. Saiba mais e registre-se: bit. ly/SSIRdata https: //facebook/social. innovation/photos/a.189678813942.160883.70363978942/10156837674813943/? Type = 3.
Tech for Good Spotlight: JaNay Nazaire (@DocJQueen) e amp; Jaclene Roshan (@Jackie_Roshan) irá discutir como seus organi ... twitter / i / web / status / 9 ...
Stanford Social Innovation Review.
Como aumentar de forma significativa as startups de tecnologia cívica e sustentar? Registre-se gratuitamente e aprenda: bit. ly/SSIRCivicTech bit. ly/SSIRCivicTech.
Stanford Social Innovation Review.
Stanford Social Innovation Review.
Fãs de SSIR! Dados sobre o Propósito 2018: Spotlight da Sessão. Junte-se a Brittan Heller (@brittanheller), Diretor do Centro de Tecnologia e Sociedade da Liga Anti-Difamação. Heller discutirá seu trabalho no Silicon Valley trabalhando com empresas de tecnologia e aplicação da lei para garantir justiça e tratamento justo para todos em ambientes online. Não perca Data on Purpose de 15 a 16 de fevereiro de 2018. #SSIRdata é uma obrigação para quem usa dados para transformar a forma como as organizações do setor social operam. Saiba mais e registre-se: bit. ly/SSIRdata https: //facebook/social. innovation/photos/a.189678813942.160883.70363978942/10156831577428943/? Type = 3.
O SSIR é publicado pela.
Stanford Center on Philanthropy and Civil.
Direitos autorais e cópia; Universidade de Stanford em 2018. Projetado pelo Arsenal, desenvolvido pela Hop Studios.
Comments
Post a Comment