Opções de estoque vs rsu


Por que o estoque restrito é melhor do que as opções de estoque.
Muitas empresas estão preocupadas com a recomendação do Financial Accounting Standards Board (FASB) de que as opções de compra de ações sejam mostradas na folha de gastos da empresa. Especialmente as empresas de alta tecnologia e start-up estão preocupadas porque temem perder uma das suas excelentes ferramentas de recrutamento e motivação. Mas não há necessidade de se preocupar porque já existe uma melhor opção de compensação, opções de estoque restritas.
Motivação através de estoque restrito.
A emissão de ações restritas é uma ferramenta melhor motivadora do que a concessão de opções de estoque por duas razões.
Primeiro, muitos funcionários não entendem as opções de estoque. Eles não sabem que têm que tomar medidas para realizar qualquer ganho. É muito mais fácil para eles entender um período de aquisição em estoque restrito. O segundo motivo é que o estoque restrito pode não ser inútil, como as opções de estoque. Mesmo que o preço das ações caia, o estoque restrito conserva algum valor intrínseco.
A matemática é bastante simples. Uma concessão de opção de estoque com um preço de exercício de US $ 10 não tem valor quando as ações negociam em US $ 8. O estoque restrito atribuído ao negociar em US $ 10 ainda vale US $ 8. Enquanto isso, a opção de compra de ações perdeu 100% de seu valor, enquanto o estoque restrito só perdeu 20% de seu valor.
Propriedade do empregado através de estoque restrito.
Uma das vantagens que o estoque restrito tem de uma perspectiva de gestão é que, como uma ferramenta motivadora, permite que os funcionários pensem e atuem, como os proprietários. Quando um acordo de estoque restrito ganha, o empregado que recebeu o estoque restrito se torna automaticamente proprietário da empresa.
O funcionário não precisa tomar qualquer ação para se apropriar e agora tem direito a votar na reunião anual. Tornar-se um stakeholder também encoraja os funcionários a se concentrarem mais em cumprir os objetivos corporativos.
As opções de ações, por outro lado, fazem pouco para incutir um senso de propriedade e geralmente são vistas como uma aposta de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande.
Um funcionário pode investir alguns anos ajudando uma empresa a crescer e prosperar e ser compensado com opções de ações, mas sua lealdade é aumentar o preço das ações para que eles possam retirar e fazer um pacote. Esses funcionários geralmente escolhem ações que elevarão o preço das ações no curto prazo (para aumentar seu ganho potencial) ao invés de ter uma visão longa que, em última instância, ajuda a empresa a crescer e prosperar ao longo do tempo.

Opções de estoque vs rsu
Ainda tem uma pergunta? Peça o seu próprio!
Depende das suas circunstâncias; Há vantagens e desvantagens para cada tipo de instrumento.
As opções de compra de ações oferecem o direito de comprar ações em um determinado preço após um período de aquisição. Isso geralmente ocorre após a data de aniversário de um ano, com 25% transferidos para você a cada ano ao longo de um período de quatro anos. A chave aqui é que você deve comprar as opções. A ideia e a esperança é que, no momento em que você é elegível para comprar as opções, o estoque apreciou. No entanto, o valor das ações pode diminuir, tornando-se inútil, o que não acontece com unidades de estoque restritas (RSU).
As UREs são semelhantes às opções em que há um período de aquisição que o empregado deve satisfazer certas condições antes do estoque ou seu valor ser transferido. Tais condições geralmente estão ligadas a um período de tempo ou com base no desempenho do trabalho. Ao contrário das opções de estoque, não há compras envolvidas. Em vez disso, um certo número de unidades são concedidas ao empregado, mas não há valor até depois que o empregado cumpriu os requisitos de aquisição.
Após a aquisição, o empregado pode transferir as URE. Assim, as RSU sempre mantêm um valor, em contraste com as opções que podem diminuir o valor no momento da aquisição. O valor das RSUs é o valor de mercado de fechamento do preço das ações na data de aquisição. Esse também é o ponto em que sua responsabilidade tributária é desencadeada, exigindo que você pague a retenção na fonte e o imposto de renda sobre o valor recebido.
Como sempre, entenda que esta resposta não é oferecida como conselho, mas apenas para fornecer informações gerais. Não há substituto para obter um bom conselho de um profissional. Uma vez que há muitas considerações envolvidas com a complexidade dessas transações, você precisa realmente ter um conselho personalizado específico para suas circunstâncias. Por favor, confira o LawTrades para se conectar com um advogado de inicialização experiente para orientações adicionais sobre a avaliação das URE e das opções de compra de ações.
Em outras línguas.
Depende de qual perspectiva, o funcionário ou a empresa, e o estágio da empresa. Opções de ações serão melhores para ambos em uma empresa em fase inicial. O empregado pode obter mais ações e o preço de exercício é pequeno, de modo que a diferença de valor com um RSU é insignificante. Uma vez que é uma opção, pode ser exercida com antecedência a baixo preço e tornar-se elegível para a taxa de ganhos de capital de longo prazo substancialmente menor. Além disso, os exercícios geralmente se qualificam para as isenções do imposto sobre pequenas empresas, onde as isenções em impostos foram tão altas quanto $ 10 milhões. Um RSU sempre será tributado na alta taxa de imposto de renda ordinária, independentemente de quanto tempo eles foram mantidos. Uma exceção é para os funcionários adiantados que tomam uma eleição de 83 (b) e voluntários para pagar impostos sobre as RSUs na frente mesmo que ainda não estejam liquidos (veja Arquivo 83 (b) para reduzir impostos sobre opções de estoque e unidades de ações restritas (RSUs) - ESO FUND para mais detalhes). Se uma empresa concede grandes blocos de RSU em estágio inicial, eles podem fazer com que os funcionários que não se preocupem com os impostos sejam felizes, mas podem arruinar a empresa. Esses funcionários podem sair mesmo depois de um ano e segurar as RSU para sempre. Os empregados subsequentes ganham ganhou quase quantas ações por causa do aumento de valor, mas terão que fazer a maior parte do trabalho recebendo a empresa nos 8+ anos, a média boa empresa precisa sair. As saídas iniciais obterão o maior benefício e isso não será justo. Pior ainda, se o número de partidas for grande, irá diluir a tabela de cap e desencorajar os investidores e encorajar a reestruturação que convida processos judiciais. Apenas ruim ao redor. No entanto, nos estágios tardios, quando o valor das ações aumentou significativamente, as opções de ações proporcionam muito menos incentivo de recrutamento para funcionários em andamento e funcionários que partem por causa dos altos preços de exercícios. A empresa ganhou também, porque depois do IPO, também precisará começar a reportar ganhos e as opções irão adicionar incerteza porque o preço das ações está fora do controle direto da administração.
1) As RSUs não têm um preço de exercício, então, ao contrário das opções, eles podem "andar" debaixo da água. & Quot; Isso é particularmente atraente quando as empresas possuem avaliações astronômicas que exercem o preço do estoque seria proibitivamente alta.
2) As RSUs vêm com uma condição de desempenho, além de uma condição de serviço. O último é o mesmo que com as opções de ações tradicionais (o que é mais ou menos chamado de calendário de aquisição). O primeiro geralmente significa que suas RSUs não são suas até os IPOs da empresa (ou atingem qualquer condição de desempenho definida). Isto é, as empresas podem incentivá-lo a permanecer até que a condição de desempenho seja atendida.
Eu fui o destinatário de opções de ações tradicionais e RSUs em uma empresa que listou no NASDAQ, e alguém que agora administra um plano de equidade para os funcionários em uma inicialização. É impossível dizer qual é melhor porque cada plano e cada empresa é diferente.
Vou adicionar comentários com base na experiência de meu próprio bolso (back pocket $):
Se você receber, você precisa começar a pensar como um investidor e parar de tratar o seu bônus de equivalência patrimonial como um bônus em dinheiro garantido. Aja como se estivesse comprando ações da empresa com seu próprio dinheiro - porque você é!
Opções tradicionais e RSUs podem gerar resultados de investimento muito diferentes (lembre-se, você é um investidor agora!). O punhado de opções tradicionais que recebi antes do IPO do meu empregador acabou sendo mais valioso do que o total maior das RSUs que eu acumulava em bônus de desempenho nos anos seguintes.
Por quê? O preço da opção de concessão foi significativamente inferior ao preço do IPO e, portanto, consegui bloquear esse ganho. Após a divulgação, a empresa mudou para o modelo RSU. Com o passar do tempo, acumulava RSU como bônus, mas desde que o preço da ação da empresa estavava, os valores do bônus ficaram imóveis em termos de ganhos / perdas de capital. Na verdade, porque eu tive que esperar que as RSUs se reconquistassem, esse desempenho plano deveria ser considerado uma perda porque meu dinheiro estava trancado em um recurso que não realizava desempenho. Eu teria sido melhor ganhando juros em uma conta de caixa.
No caso das URE, você é obrigado a comprar as ações quando elas se entregam. É fundamental lembrar que o preço da ação da empresa pode diminuir em valor desde o momento do seu bônus até a data de aquisição. O contrário é, claro, possível também! Como as RSUs são favorecidas por grandes empresas estabelecidas, isso aumenta as chances de isso afetar você.
Por exemplo, se você recebeu 100 RSU hoje e a empresa está negociando em US $ 1,00, seu bônus vale US $ 100. Muitas empresas realmente usarão esses termos: "Ótimo trabalho! Aqui está o valor de $ 100 de ações com base no preço de hoje! "Se, no momento em que suas RSUs forem adquiridas, a empresa negocie US $ 0,50, seu bônus é de apenas US $ 50. Seu bônus foi cortado ao meio (se você tivesse vendido então).
No caso de opções tradicionais, você tem a opção de: não fazer nada, comprar e segurar, ou comprar e vender no momento da aquisição. Muitas pessoas confundem "exercitar" com "vender".
Uma vez que as opções tendem a ser emitidas nos primeiros dias da empresa, espero que seu preço de exercício da opção seja muito inferior ao que a empresa atualmente negocia. Se assim for, você pode considerar fazer o que é conhecido como uma transação sem dinheiro na qual você se exercita, compra e vende simultaneamente sem ter na frente o dinheiro. Como não consegui comprar e manter as ações quando minhas opções foram investidas, fui forçado a seguir essa rota.
Se o preço atual for menor do que o preço de exercício da opção, suas opções estão "subaquáticas" e sem valor, então você pode considerar não fazer nada. Nota: a maioria das opções tem um prazo de validade de 10 anos.
Independentemente de você possuir opções ou RSUs, pergunte-se o seguinte:
Qual é o valor de mercado das minhas URE ou opções hoje em comparação com quando fui premiado (comprado!)? Eu fiz ou perdi dinheiro? Se eu vendesse algumas ou todas as minhas ações, o que mais eu faria com o dinheiro? Se eu quiser salvá-lo, devo considerar um investimento mais seguro como um ETF ou fundo mútuo? Lembre-se, um investimento em uma ação única será volátil e, uma vez que esse estoque também é seu empregador, você está dobrando seu risco. Como o futuro da empresa se parece? Você trabalha lá, então você é um iniciado! Se a empresa está listando, por quê? É para aumentar mais capital ou para fornecer uma saída para os fundadores? Quais são os executivos do nível C e os diretores da empresa fazendo? Eles estão vendendo? Se sim, por quê?
Nota importante! Nada acima menciona o impacto do imposto. Algumas das outras respostas cobrem impostos. É difícil cobrir o imposto geralmente dado que alguns países têm imposto sobre ganhos de capital (todos com regras diferentes) e outros não.
Para empregadores.
Para funcionários.
As RSUs sempre valem alguma coisa: quando você vende as ações, você colhe o valor total dessas ações. Opções de ações, por outro lado, são apenas de valor econômico quando o preço de venda está acima do preço de exercício. Se um funcionário quiser deixar uma inicialização bem sucedida antes de ser público, no entanto, é frequentemente mantido porque os ganhos tributáveis ​​em suas ações subjacentes são significativos e as restrições de transferência de ações da empresa impedem a venda de ações suficientes para cobrir a carga tributária.
As URE são geralmente tributadas quando são adquiridas e são líquidas, ao passo que as opções geralmente são tributadas somente quando exercidas. As RSUs são tributadas nos níveis de renda ordinária, que podem chegar a 48%, onde as opções podem ser tributadas nos níveis de ganhos de capital, que aumentam em 36%.

RSUs vs. Opções: Por que RSUs (unidades de estoque restrito) pode ser melhor do que opções de ações em sua empresa privada.
As empresas de inicialização de hoje talvez não conheçam isso, mas elas devem muito à Illinois Central Railroad Company fretada em 1851. Os historiadores de negócios acham que foi a primeira empresa a criar um plano de incentivo ao capital de funcionários.
Em maio de 1893, a Illinois Central Railroad Company ofereceu aos seus funcionários a capacidade de comprar ações em parcelas. O Massachusetts Labor Bulletin de 1901 disse:
No momento & # 8230; O estoque [do Illinois Central] estava vendendo bem sob par e os funcionários que se inscreveram nos termos oferecidos garantiram um investimento muito vantajoso, pois o estoque do Illinois Central está agora cotado em cerca de 130. Os funcionários ao longo da linha da empresa têm um ou dois lotes de lotes de O estoque e a administração acreditam que o plano tem feito muito para interessar o corpo geral de funcionários no sucesso da empresa.
Muitas vezes pensamos que as empresas de tecnologia foram pioneiras em planos de capital de funcionários amplamente baseados. Mas as empresas estavam fazendo isso no final do século XIX.
Percorremos um longo caminho desde então. Agora, quase todas as empresas compensam pelo menos uma parte de seus empregados com incentivos de capital. As empresas procuram alinhar o interesse de seus funcionários com os acionistas, fazendo com que os acionistas façam parte dos seus empregados.
A maioria dos CFOs da empresa privada estão familiarizados com opções de estoque (ISOs e NSOs). E no setor privado, as opções de ações funcionaram bem há anos. Mas que outras alternativas existem? Houve grandes inovações?
Insira a Unidade de estoque restrito (RSU). As empresas de tecnologia pública geralmente emitem RSU como alternativa às opções de compra de ações. Facebook, Google e Microsoft todos os usam.
Bill Gates preferiu stock e RSUs na Microsoft:
Quando você ganha [com opções], você ganha a loteria. E quando você não ganha, você ainda quer. O fato é que a variação no valor de uma opção é demais demais. Eu posso imaginar um empregado indo para casa à noite e considerando duas possibilidades extremamente diferentes com seu programa de compensação. Ou ele pode comprar seis casas de verão ou sem casas de verão. Ou ele pode enviar seus filhos para a faculdade 50 vezes, ou não há vezes. A variação é enorme; muito maior do que a maioria dos funcionários tem um apetite para. E então, assim que viram que as opções poderiam ir de ambos os lados, propusemos um equivalente econômico. Então, o que fazemos agora é dar compartilhamentos, não opções.
Mas eles podem funcionar bem para empresas privadas? Além disso, por que não ficar com opções de estoque?
Uma RSU tradicional tem prós e contras em relação às opções de estoque padrão. Mas você pode estruturar RSU para sua empresa privada onde eles têm quase todos os benefícios das opções de ações e apenas uma desvantagem real.
John, meu co-autor, descobriu como fazer isso com seus advogados. John e eu nos conhecemos quando John estava à procura de uma solução de tabela de boné para a Blueleaf, sua empresa de software em rápida expansão para consultores financeiros.
Em nossa ligação inicial, John mencionou que ele havia dado muitas das RSU de seus funcionários principais em vez de opções. Quando eu perguntei por que, ele disse que se você estruturar as RSUs adequadamente, elas podem ser um instrumento de equidade de funcionários melhor que os ISOs. Fiquei intrigado o suficiente para pedir mais informações e fico feliz por ter feito.
Comecemos pela compreensão dos diferentes tipos de instrumentos de equidade. Sinta-se à vontade para saltar ao final do artigo, se você quiser apenas saber como John estruturou as RSU da sua empresa.
Além disso, inscreva-se aqui se quiser usar o Capshare para ajudá-lo a gerenciar seu programa RSU.
A Primer on Equity Compensation.
Disclaimer: Este artigo fornece apenas uma visão geral de alto nível sobre RSUs e opções, incluindo algumas informações fiscais. Antes de configurar um plano, você pode consultar seu advogado e / ou um conselheiro fiscal qualificado. Fornecer essa informação não constitui um conselho legal ou tributário.
Ao longo do tempo, o número de instrumentos de incentivo à equidade aumentou. Mais escolhas significa mais complexidade, mas também significa ter um número maior de ferramentas úteis. Aqui estão os instrumentos mais comuns:
Opções de estoque (ISOs e NSOs) Unidades de ações restritas de ações restritas (RSUs) Direitos de agradecimento de ações (SARs) Phantom Stock Profits Intérpretes.
As opções de compra de ações representam o direito de comprar ações da empresa em alguma data futura a um preço estabelecido agora. O valor futuro das empresas de alto crescimento pode exceder os valores atuais por grandes quantidades. Assim, as opções de estoque podem valer bastante. Após o exercício, o titular torna-se um acionista oficial da empresa.
O estoque restrito é estoque com restrições para as quais o pagamento geralmente não é exigido. Na maioria das vezes, é simplesmente estoque comum que ganha. O detentor de ações restritas não pode vender suas ações até se entregarem. Além disso, uma empresa normalmente mantém o direito de recomprar todas as ações não vencidas após a rescisão do emprego do titular. Os detentores de ações restritas são acionistas oficiais da empresa.
As unidades de ações restritas são um compromisso de dar o valor de um número específico de ações da empresa no futuro para o qual o pagamento não é geralmente exigido. Geralmente, certas condições, como a aquisição, devem ocorrer antes que o titular das RSUs possa receber o valor prometido. A liquidação de UREs pode ocorrer em estoque ou o valor em dinheiro equivalente das ações da empresa. Se um destinatário da RSU receber ações, elas se tornam um acionista oficial da empresa.
Os direitos de valorização de ações são dinheiro ou bônus de ações vinculados ao desempenho das ações de uma empresa durante um determinado período. O detentor de direitos de apreciação de ações (SARs) não possui ações e não é acionista.
O estoque fantasma é um bônus em dinheiro ou ação que replica possuir ações de uma empresa durante um determinado período. Mas o estoque fantasma não é tecnicamente estoque, e, novamente, o titular não é acionista.
Os interesses dos lucros são uma reivindicação do aumento de valor de uma LLC ao longo de um período de tempo. Eles estão apenas disponíveis para LLCs.
As empresas públicas usam uma grande variedade dessas ferramentas. C-corpo privado normalmente normalmente usava opções de estoque e estoque restrito.
Neste artigo, apenas nos centraremos na comparação de opções de estoque e RSUs.
Por que empresas privadas usam opções de estoque.
As opções de ações tornaram-se o padrão em empresas privadas por duas razões principais:
Potencial inicial e vantagens fiscais potenciais.
Upside Potential of Stock Options.
As opções de compra de ações incitam os funcionários a aumentar o valor da empresa. Se o valor da sua empresa diminuir, as opções de compra de ações perdem a maior parte de seu valor. Então eles só criam riqueza para seus funcionários se o valor da sua empresa aumentar.
Isso ocorre porque as opções têm um preço de exercício. O preço de exercício é o que custa para exercer uma opção em uma ação. É por isso que o preço de exercício também é comumente referido como o preço de exercício. Você não pode vender uma opção legalmente. Então, para converter uma opção em algo valioso, você tem que exercê-la.
Os preços de greve são expressos em dólares por ação. Vamos assumir que Mary tem uma concessão de opção para 10.000 ações com um preço de exercício de US $ 0,10. Ela precisaria pagar US $ 1.000 (10.000 * $ 0,10) para exercer todas as suas opções.
Isso transforma suas 10.000 opções em 10.000 ações ordinárias. Ela agora pode vender suas ações por um ganho monetário.
Mas há uma rugas. E se Mary só pode vender suas ações ordinárias por US $ 0,05 / ação? Ela pagaria US $ 1.000 para converter suas opções em comum e depois venderia ações ordinárias por US $ 500. Isso não faz sentido.
Então, Mary só exercerá suas ações se achar que ela pode vender ações ordinárias por mais de US $ 0,10 / ação.
Este diagrama mostra o pagamento a Mary em diferentes valores das ações ordinárias.
Se as ações ordinárias valerem US $ 0,25 / ação, Mary ganhará lucro de US $ 1.500 com a venda de suas 1.000 ações. Se o estoque comum vale US $ 0,05, Mary não exercerá e seu pagamento é de US $ 0. Se o estoque comum vale US $ 5,00, o pagamento de Mary é de US $ 49,000.
O valor intrínseco de uma opção é o valor atual do estoque subjacente menos o preço de exercício da opção. Se o valor intrínseco de uma opção for maior do que zero, é in-the-money. Isso acontece quando seu preço de exercício é menor que o valor por ação do comum. Se o valor intrínseco de uma opção for zero, ele é chamado de fora do dinheiro. Isso acontece quando seu preço de exercício é maior ou igual ao valor por ação do comum.
Vantagens fiscais das opções.
A maioria das empresas privadas que concedem opções aos empregados usam ISOs (opções de ações de incentivo). Os ISOs têm excelentes benefícios fiscais!
Normalmente, os impostos do governo dos EUA adiantam títulos, como estoque restrito, à medida que se entregam. Isso pode criar problemas para funcionários & # 8211, especialmente em startups. Os funcionários podem não ter o dinheiro disponível para pagar os impostos. O empregado de arranque típico não poderá vender uma parte do seu estoque ilíquido para cobrir os impostos.
Embora não haja impostos devidos após o exercício de um ISO para fins fiscais regulares, o ganho após o exercício será contado com o cálculo da Taxa Mínima Alternativa (AMT). Você deve buscar a orientação de um profissional de imposto qualificado sempre que se exercitam opções.
Vamos usar o exemplo de Maria novamente. Digamos que suas opções são ISOs e ela exerce pagando US $ 1.000 (10.000 * $ 0,10). Então, 366 dias depois, ela vende suas ações por US $ 5,00 / ação. Qual será o seu imposto?
Como Maria exerceu suas ações há mais de 12 meses, ela se qualifica para a taxa de ganhos de capital a longo prazo. Vamos assumir que é 20%.
Mary pagará 20% * (10.000 * ($ 5.00 e $ 8211; $ 0,10)) = US $ 9,800 em impostos. Então, ela pagará um total de $ 9,800 em impostos sobre o capital próprio no valor de $ 49,000 (10 000 * ($ 5,00 e $ 8211; $ 0,10)). Ela paga $ 39.200.
Este é um grande benefício da ISOs & # 8211; Eles podem ajudar os funcionários a reduzir sua obrigação fiscal. Mary foi tributada na taxa de ganhos de capital de longo prazo em 100% do seu ganho realizado.
Infelizmente, a maioria dos detentores de ISOs não acaba pagando impostos na taxa de ganhos de capital de longo prazo. A maioria dos empregados espera até que a empresa seja vendida para exercer suas opções (uma venda no mesmo dia). Em um dia, ambos exercitam suas opções de ações e vendem essas ações ao comprador da empresa. Isso os desqualifica de receber tratamento tributário de ganhos de capital a longo prazo. Em vez disso, são tributados na taxa de ganhos de capital de curto prazo, o que equivale à sua taxa de imposto de renda ordinária.
O que aconteceria se Mary não tivesse exercitado até a empresa vender? Após a venda do estoque, Mary pagaria impostos à taxa de imposto de renda ordinária. Ela pagaria 35% * (10.000 * ($ 5.00 e $ 8211; $ 0,10)) = $ 17,150.
Você pode ter percebido que Mary pagou US $ 7,350 adicionais (ou 75% mais) em impostos quando ela não recebeu tratamento de ganhos de capital a longo prazo. Essa poupança de impostos pode ser realizada por todos os funcionários, mesmo que suas opções não tenham sido adquiridas, desde que tenham a opção de exercer suas opções no início. Existem alguns riscos. Leia nossa discussão sobre o exercício inicial aqui.
Em conclusão, o potencial positivo e o tratamento fiscal das opções, especialmente os ISOs, os tornaram populares entre as empresas privadas de alto crescimento. No entanto, a maioria dos funcionários não acaba recebendo o melhor tratamento fiscal possível disponível com opções de estoque.
Problemas com opções de estoque.
As opções de ações funcionaram muito bem para empresas privadas há anos. Mas há algumas desvantagens. Por um lado, sua maior força é também a sua fraqueza. Se o valor das ações ordinárias de uma empresa cai abaixo do preço de exercício, as opções tornar-se-ão praticamente inúteis.
Agora, você só pode querer que as opções do seu empregado tenham valor em grandes cenários de upside. Afinal, o objetivo é incentivá-los a ajudar a empresa a crescer. Mas e se a avaliação da sua empresa for muito alta? Ou se o valor da sua empresa flutuar no momento em que você concede opções, mas você ainda obtém uma boa saída?
Esses cenários podem levar a funcionários com opções fora do dinheiro. Na maioria das vezes, esses cenários exigem opções de re-emissão para os funcionários para mantê-los motivados. As opções de estoque de re-emissão são dolorosas e dispendiosas.
As opções de ações transformam seus funcionários em acionistas oficiais uma vez que exercem. E eles têm o direito legal de exercer suas ações assim que suas ações são adquiridas. Assim, as opções de concessão quase garantem o aumento da sua base de acionistas, e os acionistas vêm com um monte de bagagem.
Por exemplo, nos Estados Unidos, sua empresa só pode ter 500 acionistas não credenciados antes de arquivar em público. Muitas empresas de sucesso ultrapassam esse limite antes do IPO. Esta é uma razão pela qual o Facebook deixou de emitir opções.
Os acionistas também possuem direitos de voto e informações. Você pode não querer divulgar informações confidenciais da empresa a um funcionário descontente que exerce opções no caminho da porta.
Para as empresas privadas, a concessão de opções de compra de ações também exigirá uma avaliação 409A. As avaliações 409A são um incômodo de conformidade dispendioso.
Muitos CEOs e CFO da empresa privada buscaram ferramentas de compensação alternativas. As unidades de estoque restrito parecem um ajuste natural porque são bastante semelhantes às opções.
Prós e contras de unidades de ações restritas (UREs)
As Unidades de Ações Restritas (UREs) são promessa da empresa de conceder ações ou dinheiro a um empregado no futuro. As UREs são muitas vezes sujeitas a aquisição. Os empregados com URE investidos têm que aguardar a aquisição de dinheiro ou estoque.
É comum coletar UARs ao longo do tempo, como opções. Você também pode coletar RSU usando gatilhos de marco, como alcançar uma certa receita ou até a venda da empresa.
As URE não têm um preço de exercício. Isso significa que eles terão algum valor desde que ações ordinárias tenham valor. Isso pode ser um grande benefício para os funcionários. Mesmo que uma empresa não cresça seu valor, as RSU continuarão valiosas.
Como as RSUs não têm um preço de exercício, elas têm melhor proteção contra desvantagem em relação às opções. As empresas públicas muitas vezes concedem menos UARs do que as opções porque as UREs são mais valiosas.
Os valores mobiliários com proteção contra desvantagem possuem recursos que protegem ou melhoram seu valor mesmo quando uma empresa está apresentando um desempenho mais fraco do que o esperado.
Quando você concede UAR, você geralmente não precisa estabelecer seu valor de mercado justo. Isso significa que você não precisa pagar uma avaliação 409A. Muitas empresas privadas ainda querem saber seu valor de estoque comum por outros motivos, como o ASC 718, mas não é um requisito para a concessão de RSU.
Os beneficiários da RSU não se tornam acionistas até receberem ações. Muitos recebem dinheiro em vez de ações, então, a menos que eles ocupem ações, eles não possuem direitos de acionistas. Isso pode ser menos valioso para os funcionários, mas geralmente é melhor para a empresa.
Então, como as opções de estoque e UARs se comparam?
RSUs vs. Opções de estoque.
Uma das melhores maneiras para os CFOs da empresa privada entender as RSUs é compará-las às opções de ações tradicionais. Nos EUA, existem dois tipos de opções de estoque e # 8211; ISOs e NSOs. Para o nosso exemplo, usaremos ISOs.
Reunimos uma tabela de comparação para ajudar. Também destacamos as principais diferenças em amarelo.
RSUs vs. Opções de estoque.
Uma RSU (com aquisição equivalente) será mais valiosa do que uma opção. Isso ocorre porque as RSU têm mais proteção contra a desvantagem. Isso significa que você está dando mais aos seus funcionários. Dar mais pode ser bom ou ruim, dependendo de seus objetivos.
Se os termos de uma RSU especificarem que ela não é adquirida até a venda da empresa, os destinatários das URE não se tornarão acionistas e, portanto, não terão direitos de acionistas. Este gatilho de aquisição é comum com RSU.
Ter menos acionistas geralmente é bom para uma empresa.
A área onde as opções são superiores é a tributação. É possível que o destinatário de um ISO pague impostos sobre 100% do seu ganho com a menor taxa de ganhos de capital de longo prazo.
Mas, conforme discutido anteriormente, muitos, se não a maioria, os funcionários não exercem seus ISOs o tempo suficiente para receber ganhos de capital de longo prazo. Portanto, eles pagam impostos na taxa de imposto de renda ordinária mais alta de qualquer maneira. Além disso, embora as RSUs sejam tributadas na aquisição de taxas de renda ordinárias, quaisquer ganhos subsequentes poderiam ser tributados como ganhos de capital de longo prazo.
Portanto, as vantagens das opções podem não ser tão grandes quanto você pensa. E há certamente algumas vantagens reais para RSUs.
Quem usa URE?
As empresas públicas usam as URE com freqüência. Eles muitas vezes combinam subsídios de RSU com outras formas de compensação, incluindo opções.
As empresas privadas pré-IPO também utilizam URE freqüentemente. O Facebook foi pioneiro no uso de RSUs. Isso fez isso para evitar ter que se registrar como uma empresa pública muito cedo. Também pode ter emitido UARs para dar alguma proteção negativa aos funcionários se a avaliação da empresa fosse exagerada.
Outras empresas privadas as usam muito menos freqüentemente. Com a aprovação da legislação 409A há vários anos, muitos especialistas previam que as RSU superariam as opções. Isso não aconteceu. Na Capshare, apenas cerca de 2% das 4.000+ empresas do nosso sistema usam RSUs. No entanto, o uso de RSU está aumentando rapidamente neste segmento também.
Como as RSU estruturadas Blueleaf as tornam melhores do que ISOs.
Então voltemos ao nosso ponto original. É possível tornar as RSUs melhores do que ISO? As UREs têm tradicionalmente alguns problemas importantes em relação aos ISOs.
Você normalmente tem que fazer pagamentos em dinheiro ou ações aos empregados à medida que as RSUs se entregam. Uma vez que muitas empresas privadas são pobres em dinheiro, fazer pagamentos em dinheiro é difícil. Se você fizer um pagamento de ações, então você criará os problemas de acionistas que mencionamos acima.
Além disso, seus funcionários terão de pagar impostos sobre as UREs à medida que elas se entregam. Isso pode ser oneroso.
Por fim, seus funcionários só podem obter ganhos de capital de longo prazo se converterem suas UREs para ações e manterem o estoque por 12+ meses. Portanto, esta não é uma vantagem sobre as opções.
No entanto, Blueleaf e seus advogados da Goodwin Proctor encontraram uma maneira de minimizar esses problemas.
A Blueleaf estruturou suas UREs para estarem sujeitas a uma condição baseada em tempo e a uma condição baseada em desempenho. A condição baseada no tempo é semelhante a qualquer outro plano de aquisição. A condição baseada em desempenho é definida como a venda da empresa.
Além disso, estruturaram suas RSUs para que, quando um empregado sai da empresa, eles retem a parcela das URE que atendem ao requisito de aquisição de tempo. Os empregados continuarão a manter estas URE até o momento em que elas se entregham totalmente (venda da empresa). Isso evita que os funcionários se sintam presos & # 8211; Eles podem deixar a empresa sem perder as URE para as quais trabalham.
Por fim, há uma disposição que permite que a Blueleaf acelere a aquisição de direitos a qualquer momento para que a administração da empresa possa oferecer ações reais aos detentores de RSU sempre que quiserem.
É isso aí! Com a exceção de alguns benefícios fiscais potenciais, a Blueleaf criou com sucesso uma RSU que é melhor em quase todos os sentidos do que um ISO.
Pronto para começar a emitir RSU para sua empresa? Inscreva-se no Capshare.
Gerencie todo seu patrimônio em 1 lugar.
Como o exemplo Blueleaf resolve todos os problemas mencionados? Parece que as RSUs não são vendidas até a venda da empresa, a redação usada no artigo é um pouco ambígua. Parece que se um empregado deixa eles ainda têm direitos sobre a parcela das UREs concedidas que # 8220; amadureceu # 8221; conforme o cronograma de maturidade & # 8220; # 8221; pelo período de tempo que ficaram com a empresa. Não existe um cronograma de aquisição de direitos, uma vez que estas RSUs não são adquiridas até o evento de venda da empresa. Então, se for esse o caso, vejo como isso resolve alguns problemas. Não tenho certeza de como isso resolve ganhos de curto prazo vs longo prazo e # 8211; então eu suponho que não resolve essa questão e essas RSUs serão tributadas como renda normal no momento em que são compradas. Então, se uma empresa privada comprou funcionários da Blueleaf ainda poderia ser atingida com uma conta de imposto, eles podem não ser capazes de pagar. Essa é uma leitura correta deste exemplo?
Ei Gary, eu tenho o mesmo entendimento que você faz - que o Blueleaf RSU resolve alguns problemas, mas não o problema de ganhos de capital a curto prazo. Eu acredito que o autor estava sugerindo que o problema de ganhos de capital de curto prazo muitas vezes ocorre com opções de ações também. E se o RSU se vender, parece que o empregado poderia pagar a conta de impostos, pois suas ações seriam líquidas (transformadas em dinheiro).
A questão fiscal com as URE é subestimada aqui. É uma grande questão particularmente para as empresas iniciantes, onde o valor das ações pode aumentar drasticamente ao longo do período de aquisição. Essa é a única razão pela qual as RSUs não são favoritas com as startups.
Anil, eu adoraria entender isso melhor. Você pode explicar como a questão fiscal é subestimada aqui em comparação com ISOs?
Basicamente, as URE são tributadas na aquisição. Então, o valor aumenta, o empregado acaba pagando impostos sobre o valor do estoque subjacente no momento da aquisição. Isso pode ser uma enorme responsabilidade, especialmente para empresas iniciantes, onde o valor pode aumentar significativamente, mas o estoque ainda é ilíquido. Assim, você deve pagar impostos sobre o valor mais alto naquele momento sem ter dinheiro para pagar os impostos. É o menor número de ah para empresas públicas porque você pode vender suas ações no preço mais alto para pagar o passivo tributário (e potencialmente pode obter ganhos de capital de longo prazo).
você sempre pode apresentar uma eleição 83b no momento da concessão. que iniciará o relógio para obter ganhos de capital e você ganhou # 8217; t tributado ao longo do tempo como as coleções de ações.
Infelizmente, as RSU não são consideradas como & # 8220; propriedade & # 8221; e, portanto, não são elegíveis para a eleição 83b.

Opções versus estoque restrito no Reino Unido - o que é melhor?
Esta postagem não é e não pode ser considerada como conselho legal ou tributário - deve ser solicitado um conselho legal e fiscal adequado em relação ao conteúdo coberto no blogpost. A sério.
A maioria das empresas com capital de risco incentiva funcionários e conselheiros com capital próprio na empresa. Esses esquemas normalmente assumem a forma de esquemas de opções de compartilhamento (que podem ser um esquema não aprovado ou EMI) ou, em vez disso, ações restritas. Com a ressalva de que eu não sou um fiscal ou um profissional legal, e que eu sempre recomendaria tomar conselhos fiscais e jurídicos, aqui está como eles costumam trabalhar.
Opções de compartilhamento não aprovadas.
As opções de ações são o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço pré-acordado, chamado de preço de exercício. Comprar as ações é chamado de exercitar suas opções. Isso significa que você pagou por suas ações, e você agora possui as mesmas para dispor do que quiser.
As opções de ações não aprovadas normalmente estão sujeitas ao imposto de renda sobre o exercício, mas não antes, desde que não tenham sido concedidas em um subvalor. Se as opções estão no dinheiro na concessão (ou seja, o preço da ação vale mais do que o preço de exercício na concessão, a diferença pode estar sujeita a impostos, mas isso é incomum, então não discutiremos mais aqui). De um modo geral, quando as opções são concedidas (e quando elas se entregam ao longo do tempo), não há desembolso de caixa ou custo para o empregado ou indivíduo. É por isso que as opções são o padrão para pacotes de compensação de equidade, uma vez que não exige que os indivíduos encontrem e, em seguida, gastar dinheiro em capital que pode acabar valendo menos do que pagaram por isso.
No entanto, no momento em que um indivíduo vende suas opções, o imposto de renda é devido à taxa de renda marginal do indivíduo (até 45%). Além disso, as opções também estão sujeitas ao seguro nacional do empregado e do empregador (custando a empresa 13,8%) no exercício - mas isso pode ser eleito como um custo de empregado que aumenta a taxa que o empregado paga no exercício.
Normalmente, os indivíduos fazem a escolha para exercer suas opções e as vender no mesmo dia. Se decidirem fazer isso, eles pagarão impostos sobre a diferença entre o preço de exercício e o produto.
Por exemplo, Jane Doe recebe 10.000 opções a um preço de exercício de £ 1. Vamos assumir que suas opções são totalmente adquiridas e têm um valor de mercado justo de £ 30. Ela decide exercer sua opção e vendê-los no mesmo dia. O montante sujeito ao imposto de renda e ao seguro nacional é de £ 290,000.
(10 000 opções * £ 30 de valor justo de mercado) menos (10 000 opções * preço de exercício de £ 1) = £ 290,000.
No entanto, Jane pode decidir exercer suas opções para comprar as ações e mantê-las. No mesmo cenário, digamos que ela exerce suas opções e gasta £ 10.000 para comprar suas ações. Ela ainda deve imposto de renda sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações no momento do exercício, mesmo que não tenha obtido lucro. No momento em que ela vende (se não no mesmo dia do preço de exercício), ela deve o imposto sobre ganhos de capital com taxas marginais mais altas (atualmente até 20% no Reino Unido) em qualquer aumento adicional no preço.
Imaginemos que ela exerça suas opções de ações quando o valor justo de mercado das ações é de £ 30 / ação. Ela paga o imposto sobre seu "lucro" mesmo que ela não tenha vendido as ações. As ações podem então diminuir o preço, mas o imposto ainda é devido. No entanto, digamos que as ações continuam a aumentar de preço, e no momento em que ela decide vender, eles estão negociando em £ 100 / share. Ela já pagou o imposto de renda sobre os primeiros £ 290,000 de "lucro", e devolverá o imposto sobre ganhos de capital nos restantes £ 700,000.
Nota - o cenário acima, onde alguém decide exercer suas opções sem vender suas ações, é muito incomum, pois desencadeia um evento tributável em um ganho não realizado. No entanto, quaisquer ganhos após o exercício são tributados no GCT, que geralmente é menor do que o imposto de renda.
Aqui está um bom guia de Taylor Wessing sobre como as opções não autorizadas funcionam se você quiser cavar um pouco mais fundo.
Incentivos de Gestão Empresarial (EMIs)
Este é um tipo de esquema de opção aprovado no Reino Unido aprovado para pequenas empresas. É um esquema formal e deve ser acordado e registrado com HMRC e está sujeito a rigorosos testes de qualificação. Aqui está a visão geral da HMRC. Tem várias vantagens fiscais, embora possam ser perdidas ao longo do tempo à medida que a empresa cresce. Reitero novamente a necessidade de tomar conselhos legais e tributários adequados aqui.
As vantagens para as IMEs são que existe.
Não há imposto de renda sobre o exercício para funcionários qualificados Sem seguro nacional do empregador Os ganhos de capital são 10% à venda das ações (sujeito a um limite de £ 10m)
Nota - Os conselheiros só podem receber opções de compartilhamento não aprovadas ou estoque restrito, já que os EMIs só estão disponíveis para os funcionários.
Ações Restritas.
As ações restritas podem ser concedidas, ou seja, a empresa as concede ao empregado como uma forma de compensação, ou então o indivíduo pode comprar as ações de forma definitiva.
Compra de ações restrito.
Mais comumente com ações restritas, as empresas darão aos indivíduos a oportunidade de comprar ações restritas, geralmente ao preço fixo acordado com HMRC. Uma vez que as ações têm restrições (por exemplo, sem dividendos ou direitos de voto, os indivíduos devem ser empregados por x quantidade de tempo ou perdem as ações, etc.) e a empresa está numa fase inicial, as ações ordinárias geralmente são relativamente baratas e O indivíduo pode optar por comprá-los. No entanto, isso ainda faz com que um indivíduo tenha que encontrar dinheiro hoje por uma parcela que pode não valer nada no futuro, e isso provavelmente será ilíquido por um longo período de tempo. A vantagem é que os lucros em ações restritas são tributados na CGT, que geralmente é menos do que o imposto sobre o rendimento, se você for um contribuinte de taxa mais alta.
Às vezes, as ações restritas serão concedidas diretamente pelo empregador. No entanto, o funcionário ainda precisa pagar o imposto de renda com as taxas marginais mais altas (até 45%) quando as ações estão disponíveis, além de estarem também sujeitas ao seguro nacional do empregador (custando 13,8% à empresa), mas isso pode ser eleito como um custo de funcionário que aumenta a taxa do empregado. Mesmo se você estiver no PAYE, você precisará preencher a declaração de imposto de auto-avaliação para esse ano e pagar o imposto.
Como esses custos são pagáveis ​​no ano em que as ações se tornam disponíveis, geralmente é problemático para funcionários ou indivíduos que precisam encontrar o dinheiro agora mesmo que as ações possam não valer nada no futuro.
Então, no momento da venda, as ações restritas estão normalmente sujeitas ao imposto sobre os ganhos de capital com as maiores taxas marginais (até 20%) à venda.
Qual escolher?
Obviamente, depende das suas circunstâncias. A posição de todos é diferente e as circunstâncias devem ser consideradas individualmente - o imposto e o conselho jurídico devem ser procurados em relação à sua situação particular.
No caso de ações restritas, concedidas ou compradas, os indivíduos normalmente devem imposto sobre ganhos de capital em seus lucros. Supondo que você seja um contribuinte de taxa mais alta, o imposto sobre os ganhos de capital é geralmente inferior ao imposto de renda + seguro nacional, portanto, este é geralmente o mais vantajoso do ponto de vista fiscal. No entanto, na minha opinião pessoal, isso geralmente é superado pela desvantagem de que os indivíduos precisam encontrar dinheiro para comprar as ações agora, quando elas não podem ser vendidas facilmente se precisam de liquidez e seu investimento não valerá nada mais tarde em tempo. Venture é um negócio arriscado, e funcionários e conselheiros que se juntam a start-ups em estágio inicial já estão assumindo um risco (calculado) juntando-se a uma inicialização em estágio inicial. Na minha opinião, as opções permitem que eles participem do auge do crescimento da empresa, sem incorrer em um passivo antes de haver lucro a ser aproveitado - ainda melhor se for um esquema de IME, que oferece todos os benefícios das opções, com as vantagens fiscais que recompensar os funcionários adiantados.
Com agradecimentos ao Graeme Burnam de Complete Accounting Solutions e Sarah McConville, da Jagshaw Baker, que gentilmente revisou um rascunho desta postagem.
Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.
Tara Reeves.
VC @localglobevc. Co-fundador @turo. Amante de todas as coisas de Londres.

A diferença entre opções de estoque e unidades de estoque restrito (RSU's)
A complexidade é abundante em relação a uma decisão RSU ou opção.
Postado em 1 de fevereiro de 2018 por Rick Rodgers.
Conheci recentemente um cliente que recebeu a escolha de receber a parcela patrimonial de sua remuneração como porcentagem de opções de compra de ações ou unidades de estoque restritas (UREs). Uma RSU é uma bolsa avaliada em termos de ações da empresa, mas o estoque da empresa não é emitido no momento da concessão. Após o destinatário de uma unidade satisfazer o requisito de aquisição, a empresa distribui as ações ou o equivalente em dinheiro do número de ações usadas para valorizar a unidade. Dependendo das regras do plano, o empregado ou empregador pode ter a opção de se liquidar em estoque ou em dinheiro.
A variável mais importante é como o número equivalente de opções está definido para RSUs. As UREs são preferidas se o mesmo número de opções for oferecido. No entanto, a maioria das empresas geralmente oferece um terço a um quinto do número de ações RSU do que teriam concedido em opções. Isso ocorre porque as opções são inúteis se o preço da ação nunca exceder o preço da concessão durante o período de aquisição. As RSUs têm maior proteção contra desvantagem, mas também limitam sua vantagem se você tiver mais opções do que RSUs.
As RSUs são tributadas da mesma forma que as ações reais restritas. Não há tratamento de ganhos de capital disponível no exercício. Os empregados são tributados nas taxas de renda ordinária sobre o valor recebido na data de aquisição, com base no valor de mercado do estoque. Os funcionários podem ter que fazer pagamentos de impostos desnecessários de acordo com a Seção 83 (b) eleição se o preço da ação declinar. A tributação das opções depende de opções de ações de incentivo (ISO) ou opções de ações não qualificadas (NQSO). As regras relativas à tributação das ISOs são complexas, especialmente no imposto mínimo alternativo. O tratamento fiscal para NQSOs é relativamente direto.
Existem outras considerações que afetam a decisão # 8211; o cronograma de aquisição de vencimento, a expiração das opções, a perspectiva do futuro da empresa, seja uma empresa pública ou privada. A complexidade é abundante em relação a uma decisão RSU ou opção. Os funcionários que enfrentam essa decisão devem procurar um consultor financeiro competente com conhecimento sobre essas questões.
O seu dinheiro passará pela aposentadoria?
Ninguém quer ficar sem dinheiro. Mas sem metas e um plano sólido,
Como você sabe com certeza se você está no caminho certo?
Poderei manter meu estilo de vida atual?
Qual será a minha renda mensal na aposentadoria?
Posso proteger as minhas economias tão esperadas e ainda.
tem a renda que eu quero?
Rodgers & amp; Associados responde perguntas como essas todos os dias.

Comments